O que parecia ser um jogo fácil, se tornou um jogo estranho! O time do Corinthians, que jogava fácil no ano passado, perdeu 2 jogadores: William e Elias. Leandro Castán assumiu a vaga de zagueiro, enquanto a vaga de Elias foi ocupada por Jorge Henrique (ou Jucilei, se considerar que JH era o titular quando a equipe jogava com 3 atacantes).
Ontem a noite, então, o Corinthians era o favorito. Mas só no papel. O Tolima da Colômbia jogou todo recuado, dificultando as chances de gols do Timão. E o pior: os colombianos ainda tiveram chances de fazer gols também. Ronaldo, como sempre, apagado. Porém, quando a bola chegou, ele tentou e levou perigo (como uma cabeçada no primeiro tempo e um chute de fora, pra fora, no segundo tempo).
Mas o que mais deu raiva mesmo foi do nosso camisa 10. Bruno César parece que esqueceu de jogar futebol. Sempre caía para os lados, sendo que ele deveria entrar pelo meio, já que Jorge Henrique e Dentinho sempre estavam dos lados do campo, para servir o centro avante. Tite observou isso, e o tirou para entrar Edno. Depois entrou Danilo no lugar do Dentinho e Marcelo Oliveira no lugar de Roberto Carlos. O time ficou melhor, mas mesmo assim o gol não saiu.
Agora, na Colômbia, o Corinthians precisa pelo menos empatar com gols para classificar. Empate sem gols vai para os Penalties. Quem vencer, avança.
Em tempo: Liverpool(URU) 2 x 2 Grêmio (Pré-Libertadores).
Paulistão: Americana 3 x 4 São Paulo / Santos 3 x 3 São Caetano
Nanddo Kordheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário