quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!!!!

Olá!

Bom, um dia depois da eliminação do Corinthians na pré-libertadores, venho aqui expressar minha opinião e indignação quanto a isso. Me sinto envergonhado! De ser corinthiano??? Jamais! Me sinto envergonhado de ter no elenco do Corinthians jogadores sem identificação nenhuma com o Corinthians! De ter no elenco, vagabundos que vão agora gastar aquilo que ganham com carros novos, casas, mulheres (ou travestis), cachaça, baladas...

Enquanto isso, o torcedores que gastam o pouco que ganham com produtos oficiais, ingressos super-caros, ficam com a cara de tacho nas ruas, estão sendo "zuados" por torcedores de outros clubes pela vexatória eliminação da pré-libertadores (eu igualo isso somente ao vexame do Inter contra o Mazembe, no Mundial de Clubes ano passado).

Quero aqui, agora, apontar algumas coisas que acho que tem que mudar urgente:

RAMIREZ: Fez um golaço contra o "poderoso" São Bernardo e todos (me incluo nessa) achavam que seria a solução do Corinthians. Entrou ontem e foi expulso com 2 minutos em campo. Até quando o Corinthians vai ter no elenco jogador de merda que vem apenas pra atrapalhar o Corinthians na Libertadores? Kléber e Roger em 2003, Wendel e Gustavo Nery (expulsos) e Coelho (gol contra) em 2006, Moacir (cometeu penalty) em 2010. Agora esse Peruano que, pra mim, poderia ir embora agora!

RONALDO: A torcida teve muita paciência com ele até agora. Mas tá na cara que ele não é mais jogador. Tá apenas em campo pra poder encerrar a carreira. E ele poderia encerrar por cima, não do jeito que tá! Apesar dele ser um cara sempre esforçado, até teve chance de gol ontem. Mas é só!

TITE: A culpa não é dele, mas sim de quem o contratou. Se não serviu para o Inter, por que serveria para o Corinthians? Roberto Carlos disse que só não jogou porque esse técnico o tirou, e não foi porque ele se machucou.


Citei 3, mas poderia citar todos. Afinal, ninguém jogou, com exceção do goleiro Júlio César.

Agora é olhar pra frente, pensar no futuro. E pensar no Paulistão agora! Tem jogo contra Palmeiras domingo. Afinal, o que o Corinthians mais sabe fazer é jogar o Paulistão. Definitivamente, Libertadores não foi feita pro Corinthians ganhar.

Nanddo Kordheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário