Olá! Um Domingo de clássico em SP. Corinthians x Palmeiras (porco mandante, mas Corinthians sempre vem primeiro) fizeram o primeiro jogo pós-eliminação do Timão da pré-Libertadores. O que mais ouvi de torcedores rivais era de que o Palmeiras iria fechar a tampa do caixão do Corinthians. E fiquei quieto, vou falar o que?
Bola rolando: Jucilei perdeu um gol na cara de Marcos, chutando em cima dele. O Palmeiras jogou melhor, mas não melhor do que Julio César, que fechou o gol. Até que no segundo tempo, jogada linda com troca de passes, Alessandro fez o gol que deu a vitória para o Timão, 1 x 0.
Na comemoração, Alessandro foi até a torcida do Palmeiras e mostrou raiva com eles. Por que? Porque quando o Corinthians entrou em campo, a torcida porca teve o trabalho de criar um mosaico, mostrando uma taça da Libertadores e um "HA HA HA", fazendo alusão à desclassificação do Timão da pré-Libertadores.
Beleza, o torcedor tem todo direito de fazer o que quiser no estádio. Mas depois aguenta se não ganhar o jogo, né?
Mas uma coisa eu digo: no ano passado, os Palmeirenses foram felizes quando o próprio time perdeu para o Fluminense para atrapalhar o Corinthians. Quarta passada, os porcos foram felizes quando o Tolima venceu o Corinthians. Mas se depender do próprio time deles, só restará lágrimas!
Ha Ha Ha! A gente não torce pra Libertadores e nem contra os outros: somos Corinthianos, e nos orgulhamos disso!
Nanddo Kordheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário