Por Nanddo Kordheiro:
Ontem Corinthians e Santos protagonizaram um jogo que poderia terminar com muitos gols, porém terminou com um 0 x 0 bom de assistir. Foram muitos lances perigosos das duas equipes, mostrando como é que se joga um clássico, sem violência e apenas jogando futebol.
No primeiro tempo, Neymar acertou a trave pela primeira vez. A segunda, também de Neymar, veio no segundo tempo. Pelo lado do Corinthians, também duas bolas na trave, porém a primeira foi num lance em que foi marcado impedimento (Fábio Santos foi quem chutou). A segundo foi num lance individual de Liédson, que acertou uma pancada no poste direito.
Além das bolas na trave, chutes de longa distância onde a bola passou perto do gol, chute por cobertura da equipe Santista onde Chicão tirou e salvou o Corinthians da derrota, chute de Bruno César pra fora invadindo a grande área... enfim! Foi um jogo com vários lances de gol, mas que a bola preferiu viajar pra fora, sempre.
Domingo que vem as duas equipe fazem o segundo jogo da final do Paulistão. Antes disso, o Santos disputa o primeiro jogo das quartas de final da Libertadoes da América contra o Once Caldas, lá na Colômbia. O Corinthians tem a semana toda para descansar e se preparar para a decisão. O desfalque mais importante para o jogo de domingo é do lado praiano: Paulo Henrique Ganso sofreu uma contusão na coxa direita está fora, não só do jogo, mas por 30 dias.
MELHORES MOMENTOS DO PRIMEIRO JOGO DA FINAL ENTRE CORINTHIANS X SANTOS:
Imagens: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário