Por Fernando Cordeiro.
Na tarde de domingo, dia dos pais, o Corinthians deu o seu presente ao "Vovô" cearense, em pleno Pacaembú. Um empate com sabor de derrota em uma rodada onde o Corinthians poderia ficar a frente com dois pontos de diferença. Mas não deu.
No ótimo primeiro tempo do Timão, Paulinho abriu o placar em um chute forte. O goleiro tentou espalmar, mas a bola acabou no fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, o Ceará resolveu colocar as asinhas de fora e empatou a partida. Mas não demorou e Alex, com um golaço colocou o Corinthians na frente de novo. O meia chutou de fora da área a acertou o ângulo.
No segundo tempo, o Corinthians praticamente assistiu ao Ceará jogar. O time nordestino chegou a fazer um gol, mas estava impedido (confirmado pelo tira-teima, e se é um lance difícil pra ver na TV, imagine na hora). O Corinthians ainda teve um pênalti claro a seu favor, mas nada foi marcado. Porém, faltando 3 minutos para o término do tempo regulamentar, o Ceará acabou empatando, deixando um gosto amargo para os 30 mil corinthianos que encheram o Pacaembú (diferente de outras torcidas que não colocam nem metade de torcedores no estádio).
Mas, com os tropeços dos pseudo-rivais SPFC e Flamengo, o Corinthians continua na liderança, por ter uma vitória a mais do que o time carioca. O próximo confronto do Timão será contra o Atlético MG, quarta feira, às 21:50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário