domingo, 14 de agosto de 2011

São Paulo patina no Murumbi, mas adversários também bobeiam.

Por Dinho Simonetti:

Na noite de ontem, o tricolor empatou com o Atlético (PR) em 2x2. Resultado totalmente justo devido a falta de criatividade do time paulista. Aos 20 minutos do 1º tempo, a equipe do sul abriu o placar num cabeceio do lateral esquerdo Fransérgio, originado de uma cobrança de falta da esquerda. Passados 2 minutos, Ilsinho acerta u belo chute da entrada da area e deixa tudo igual. Depois do gol o São Paulo deu uma pequena melhorada, mas não o suficiente pra passar pelo goleiro Renan Rocha. Ja no segundo tempo, o jogo ficou muito truncado e somente aos 30 minutos do 2º tempo, houve um lance de emoção com uma finalização de Dagoberto no poste direito do Atlético. Na sequencia desse lance, Edigar do time paranaense fez uma bela jogada da entrada da área e chutou forte no canto direito de Rogério Ceni. No finalzinho do jogo, Rivaldo deixa tudo igual.

O que poderia ter sido um péssimo resultado, se tornou razoável graças ao empate do Flamengo em Santa Catarina e ao empate da Gambazada do Pacaembu, empate esse que só ocorreu graças a um erro da arbitragem que anulou um gol legítimo do Ceará.

O tricolor volta a campo nesta quinta feira em Sete Lagoas contra o América, adversário que nos ultimos 3 jogos contra o tricolor foi goleado. Ainda houveram mais duas vitórias paulistas e dois empates nesse confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário