por Dinho Simonetti
RIDÍCULA...Com essa palavra resumo a atuação da Seleção Brasileira. Não ha muito pra falar. Diferente do meu amigo, acredito que o tecnico Mano Menezes tem sua parcela de culpa. Quem treina a seleção é ele, quem orienta o time é ele e quem principalmente escala o time é ele. Num futebol moderno como o de hoje, não existe espaço para 3 atacantes. Precisa ter pelo menos 2 meias de ligação no time e não um só que tem que correr de um lado pro outro. Só que duvido que ele tenha peito pra sacar o Robinho, o Neymar ou o Pato. Ah, se o Fred estivesse na mídia também, jogaríamos com 4 atacantes, pode apostar. Garanto que se fosse o Dunga, ja estavam todos caindo de pau em cima do cara. O Mano ja provou ser um excelente profissional tirando duas equipes da Série B, mas como técnico da Seleção ta devendo sim. Pra se ter uma idéia, o mais burro que ja vi até hoje a treinar uma Seleção Brasileira tinha conseguido 8 vitorias em 9 jogos, com destaque para uma sapecada de 3x0 sobre a Argentina, isso convocando Fernandos e Afonsos Alves. Nosso treinador atual conquistou apenas 5 vitórias, onde a que mais se destaca foi um 3x0 contra o Irã. Gosto do trabalho do Mano, mas alguma coisa esta errada. Não quero acreditar que ele seja pior que o Dunga.
Mas o que aconteceu com o futebol brasileiro? Sabe qual é meu medo? Ler amanhã em algum site ou jornal que o futebol venezuelano evoluiu. Ouvir algum comentarista idiota dizer que o juiz reverteu muitas faltas.
Temos que ser realistas: A Seleção Brasileira hoje, é uma espécie de Seleção Inglesa dos anos 90. Joga por nome, pois fora isso tem a "proeza" de manter um tabu de 3 jogos sem vitórias e sem fazer gols contra a poderosa Venezuela. Tomara que não enfrentemos Peru ou Bolívia
Nenhum comentário:
Postar um comentário