sábado, 25 de junho de 2011

Ação Social no estádio da Prefeitura

Por Dinho Simonetti

Amanhã, o Red Bull do futebol brasileiro faz um amistoso para arrecadar fundos para ajudar um velhinho a ter uma casa. Como ja não é novidade, polêmicas e mais polêmicas envolvem esse jogo, conforme ja citado pelo meu amigo Nando. A gambazada está frustrada por não poder estrear o ex craque do Pirassununguense. Alias, a moral do cara de areia mijada não é tão grande na CBF??? Mas tudo bem. Vamos falar de presente: Pra mim pouco importa se o Rogério Ceni, que não precisa provar nada pra ninguém, fizer ou não o 102º gol da carreira. Alias pouco importa esse jogo. Independente do resultado, a liderança estará mantida. Ninguem tem culpa se o time "em istadio" abriu mão de jogar contra o time C do Santos e perdeu a chance de vencer e quem sabe aí daria a esse jogo uma conotação decisiva.

Alias, a novidade lá na Marginal é que a Libertadores não é rentavel...kkkkkkkkk. Rentavel é construir um estadio sem dinheiro público (???) mesmo devendo uma fortuna, mas fazer o que né no Brasil se acredita em tudo. Daqui a pouco vão querer falar que ser campeão da Série B do Brasileiro vale mais do que 3 títulos mundiais, mas deixa rolar. Tenho certeza que ainda vou rir muito disso. Meu palpite para o jogo?? Tanto faz, pra mim tem a mesma importância se o jogo fosse com o América MG. 1x0 pra manter os 100%. Pelo jeito, a campanha de 2007 vai ser fichinha pra nós...Se continuar neste embalo o Campeonato acaba em Setembro brincando. E por falar em 2007...Tem saudades Nando??
Falando um pouco mais sério agora, como eu gostaria que todos os presidentes de clubes do Brasil tivessem a mesma transparencia que o presidente do Santos.  Pra quem não sabe, o cara transformou o clube em uma espécie de S/A, onde qualquer pessoa pode acompanhar as finanças. Fora isso, é notório o quanto o cara é querido pelos torcedores, imprensa e profissionais do time. Até agora, do tempo que acompanho o futebol é o único cara que consegue ser unanimidade dentro do seu time e também transita entre todos os outros grandes de São Paulo respeitando e sendo respeitado. Não é atoa que o time vem ganhando tudo ultimamente. Com um presidente como esse e um técnico como o Muricy, até o Virgem da América seria campeão da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário