Olaaaaaa...Conforme prometido, estou voltando com minha analise da rodada do Brasileirão. Destaque para os atacantes Willian do Corinthians, Borges do Santos e Marlos do São Paulo, que com certeza fizeram a diferença para suas equipes nessa rodada. Vamos lá:
Avaí 2x2 América (MG): Na estreia do tecnico Alexandre Galo, o Avaí assim como o América, mostrou que é um seríssimo candidato ao rebaixamento. O time foi salvo com um gol no finalzinho, mas duvido que será salvo da degola. O America é brincadeira também, vencendo esse time ruim por 2x0, conseguiu ceder o empate. Pode contar como jogo da série B para a próxima temporada.
Cruzeiro 1x1 Santos: Piada o time do Cruzeiro né. Primeiro por jogar com uma camisa verde e depois empatar com o time C do Santos com um a menos. E o Santos que por enquanto ta se lixando pro Brasileirão, beliscou 1 pontinho, graças ao gol do atacante Borges, que pode não ser o melhor mas se coloca muito bem.
São Paulo 3x1 Grêmio: Passeio do São Paulo no Morumbi. No 1º tempo o Grêmio não viu a cor da bola e o São Paulo só não fez mais porque o time gaúcho tem o melhor goleiro que atua no Brasil. No 2º tempo, aleluia, o São Paulo levou o primeiro gol no Brasileirão, mas não demorou nada pra fazer mais 2. Com Marlos, que sábado sim teve noite de Lionel e de Jean (impedido), é capaz da CBF remarcar esse jogo por causa desse gol. Alias, falando em CBF, eu duvido que a entidade vá deixar o São Paulo lider por muito tempo. Eu aposto com qualquer um q pra convocação da Seleção sub 20, irão todos os jogadores com essa idade do São Paulo e a maioria nem no banco ficará, apenas para enfraquecer o time.
Vasco 1x1 Figueirense: O Vasco entrou dando show, jogando muita bola mesmo, mas no 2º tempo pra variar deu brexa no finalzinho e levou o empate. O que mais me chamou a atenção nesse jogo, foi o boato sobre a proposta para que o técnico Ricardo Gomes assumisse a seleção da Arabia Saudita. Eu digo boato, porque eu duvido que um sujeito que por mais burro que seja, trocaria receber U$ 360 mil por mês pela incerteza de receber alguma coisa no Vasco.
Bahia 1x1 Atlético(MG): Depois de ser prejudicado pela arbitragem no jogo contra o Flamengo, dessa vez o Bahia foi ajudado e muito. Enfrentando o time de "Cidade Grande", o Bahia foi amplamente dominado pela equipe mineira e só não perdeu devido a marcação de um penalti duvidoso e a anulação de um gol legítimo do Galo.
Atlético (GO) 4x1 Ceará: Bela vitória de virada do Dragão. Em tarde inspirada do seu ataque, o time deitou e rolou contra o Ceará. O destaque negativo é que o público não chegou a 2 mil pessoas no Serra Dourada.
Internacional 2x2 Palmeiras: O mais legal desse jogo, foi antes do inicio. O público gaucho cantou o Hino Nacional Brasileiro e "declamou" o Hino do Rio Grande do Sul. O Rio Grande está para o Brasil assim como Pais de Gales, Escócia e Irlanda do Norte estão para a Inglaterra. Mas falando do jogo, dois gols contra e um gol no ultimo minuto. Não tem muito o que falar né. Felipão X Falcão, nossa...
Corinthians 2x0 Fluminense: Jogo de dois tempos distintos. No primeiro tempo só deu Corinthians e no 2º tempo, só deu Flu. Alias o Flu melhorou muito com a entrada do meia Souza e só não fez um golzinho, graças a atuação do goleiro Julio Cesar, que logo logo ira para o banco. É incrivel como o Corinthians não confia nos seus goleiros da base. Depois do Ronaldo, nenhum teve chance de se firmar. Destaque para os dois gols do William. No primeiro, inteligentemente antecipou-se ao zagueiro e cabeceou no canto direito do Ricardo Berna, que caiu em câmera lenta. No segundo, outra falha bisonha do Berna. Peraí, falha em cobrança de penalti?? Sim. O atacante se coloca a esquerda da bola, obviamente que ele cobrara de pe direito e se o cara não está de frente pro gol, é claro que ele cobraria no lado que está colocado, porque se não ele tomaria um tombo ridiculo e mandaria a bola na bandeirinha de escanteio. Não que o goleiro fosse pegar, mas ir pro canto esquerdo foi demais...
Atlético (PR) 1x1 Flamengo: Pensa num jogo ridículo!!?? Duvido que tenha sido mais ridiculo que esse. Se estivesse presente no estadio o técnico da seleção de Liechtenstein, com certeza sairia muito feliz ao perceber que tem coisa pior que o futebol do seu pais.
Botafogo 3x1 Coritiba: Virada do Botafogo em cima de um abatido Coritiba. O coxa fez 1x0 com 1 minuto de jogo, mas no decorrer da partida provou que isso foi mero acidente de percurso. O Botafogo não é um grande time, alias ta longe disso, mas soube jogar nos erros do adversário.
Bola cheia: Atlético (GO)
Bola murcha: Grêmio
Gol da rodada: Alex (Botafogo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário