quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Brasil X Argentina / Goiás X Palmeiras / "Radiada" no Felipão

Olá!
Ontem foi dia de um super clássico mundial. Mas Brasil e Argentina não fizeram jus à esse clássico. Um jogo sem graça, com toques pra lá, pra cá e nada de lances de perigo, exceto por uma bola na trave de cada equipe. Ronaldinho Gaúcho, que sempre o defendo na seleção, esteve muito tímido pra quem já é velho de seleção brasileira, assim como Messi, que ainda é novo, mas não mostrou seu futebol (isso até decidir o jogo).

Numa bola perdida por Douglas no meio de campo, Messi faz grande jogada e faz o único gol da partida, vencendo o Brasil depois de 5 anos (isso contando apenas a seleção principal, já que a Argentina venceu o Brasil nas olimpíadas). Mas dá pra fazer um balanço positivo ainda da seleção de Mano Menezes. Dos jogos que disputou, tomou apenas um gol (esse mesmo de ontem). O que preocupa é o ataque, já que Robinho, Neymar e André não fizeram o papel que deveriam. Mas eu ainda acredito que o Mano chamará alguém que faça os gols que a seleção tanto precisa (quero dizer Luis Fabiano).

A mesma chatisse do jogo do Brasil aconteceu no jogo entre Goiás X Palmeiras pela Copa Sulamericana. Jogo que deu sono! Até que ele, Marcos Assunção, decidiu mais uma vez para o time verde paulista.

Mas o assunto principal de ontem nem foi o jogo, mas sim uma pontaria precisa de um "torcedor" do Goiás, que acertou a cabeça do Luis Felipe Scolari com um rádio de pilha. Isso aconteceu quando o técnico do Palmeiras dava uma entrevista ao vivo para a Band no final do jogo. Eu vi essa cena ao vivo e dei risada na hora, mas não deveria! O que o torcedor fez foi uma cena de agressão e jamais deveria pisar no estádio.

Acho que uma nota 4 para ambos os jogos está de bom tamanho, haja vista que já vimos jogos decisivos muito mais emocionantes! Mas o futebol é isso, jogos bons, jogos ruins sempre irão existir. Mas que não tá empolgando, não está!


Concorda? Não concorda? Comente!

www.twitter.com/nanddokordheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário