Devido as circunstancias, o jogo Vasco x São Paulo não teve lá uma grande audiência, mas quem assistiu duvido que não tenha gostado, seja torcedor ou não.
As duas equipes se lançaram ao ataque de maneira objetiva, sempre concluindo em gol e não com chutões em que a bola ia parar na arquibancada. Tanto é verdade isso que os dois melhores homens em campo foram Rogério Ceni e Fernando Prass.
O mais curioso é que nenhuma das duas equipes almejam mais nada no campeonato ( ou tem alguem que ainda acredita na vaga pra Libertadores?) e não precisariam ter lutado da forma que lutaram. Se pegarem as estatísticas do jogo, notarão que a posse de bola foi 51% Vasco, 49% São Paulo. Chutes em direção ao gol houve um empate de 9 a 9. Tempo de bola rolando, 77 minutos ( "incriveis" 5 minutos a mais do que a média do torneio). Alem disso o jogo teve apenas 21 faltas, o que deve ser memorável...
Em fim, a unica coisa que posso dizer é que fui surpreendido positivamente com esse jogo, pois sinceramente não acreditava que os times entrariam em campo com tamanha disposição.
Dinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário