Oláaaaa. Um comentário rápido sobre os 3 jogos mais importantes da rodada deste fim de semana. Curiosamente, foram os 3 jogos que assisti, então posso dar minha opinião sem influencia nenhuma de lances polêmicos que passaram em programas esportivos.
Vou começar por Cruzeiro 3x1 Vasco. Todo mundo falou a semana toda sobre a possível entrega por parte do São Paulo contra o Fluminense, porém esqueceram que o Vasco poderia fazer o mesmo com Cruzeiro e Corinthians. Acho um tanto suspeito, um time levar 3 gols em 3 cobranças de escanteio pelo mesmo lado. Da mesma forma que todos diziam que o São Paulo faria corpo mole contra o Flu, alguém acha que o Vasco vai jogar a vida contra o Corinthians??
Como bom Sãopaulino, é obvio que eu gostaria que o São Paulo entregasse, mas depois que vi a escalação do sr. Heber na arbitragem, ja vi que isso nem seria preciso. O jogo na verdade teve 70 minutos de futebol, no primeiro tempo com um massacre do ataque do Fluminense, contra Rogério Ceni, que até ia se virando bem. Nos 20 minutos de futebol do 2º tempo, continuou a mesma coisa, mas o menino Lucas Gaucho (vcs lembram que eu tinha pedido ele contra o Flu) fez mais um gol de letra. Quando será que ele vai fazer um gol que não seja assim?? Depois disso, a expulsão do Xandão, que apesar de ser o último homem, a bola não estava sob domínio do Fred. Qualquer idiota sabe que é lance pra amarelo. Com relação a expulsão da bicha, digo Ricky, aí fica dificil comentar né, pois em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. Esses dois tem um caso antigo...Bem voltando ao futebol, o que houve após os 70 minutos todo mundo viu.
Falando do jogo entre Vitória e Corinthians, o que se pode ver foram dois Corinthians diferentes. Um com Ronaldo e outro sem. O corinthians com Ronaldo, foi pra cima, brigou, lutou e conquistou seu objetivo. Fez o gol com Danilo. Com a saida do Ronaldo, o time se abateu e deu espaço ao Vitória, que empatou com um gol de penalti absolutamente legítimo, mesmo que tenha alguns cara de pau que afirmam que não foi. Acho que o Simon acertou em não expulsar o Ralf, pois hove imprudência e não intenção. A partir daí o que se viu parecia que era o Vitória lutando pelo título e o Corinthians contra o rebaixamento. Mas agora eu gostaria de deixar uma pergunta a todos os Corinthianos: O lance do Julio Cesar com o Adaílton foi penalti? Se não foi, qual a diferença pro lance da semana passada com o Ronaldo? Infelizmente pra torcida do Corinthians e felizmente pra mim, parece que agora ja era mesmo. Não pela derrota do São Paulo, ou a vitória do Cruzeiro, mas pelo próprio resultado do time, pois ao final do jogo o tom de voz do técnico Tite e da maioria dos jogadores.
Porém, acho besteira por parte deles, pois da mesma forma que acharam que o São Paulo entregaria pro Fluminense, o Flu acha que o Vasco vai entregar pro Corinthians.
Dinho(www.twitter.com/Dinho_Sauro
Nenhum comentário:
Postar um comentário