Olá! Eu estava sem internet nesse fim de semana e não pude comentar a rodada tão logo ela acabou. Mas hoje, feriado, estou podendo fazer isso. E quero falar, claro, do jogo de sábado entre Corinthians x Cruzeiro.
O que mais me dá raiva do futebol é a choradeira de quem perde. Parece que não se pode mais marcar penalty a favor do Corinthians, mesmo quando o penalty acontece! Se esse lance acontecesse fora da área, principalmente lá perto do círculo central, ninguém estaria reclamando. Se é falta, e foi fora da área, ENTÃO É PENALTY!
Quanto aos lances que os cruzeirenses reclamam de penalty pra eles, é só pegar os lances e verem. O Júlio César, claramente, não encosta no Thiago Ribeiro (que, pra mim, deveria ter sido expulso, pois simulou duas vezes no jogo).
Nos lances de impedimento para o Cruzeiro, eles reclamam que não estavam. Ok, podem não terem sido lances de impedimento, assim como não estavam os lances que o Ronaldo fez 2 gols contra o Guarani, onde o Corinthians poderia ter ganho 2 pontos no campeonato.
Aí chega o Perrela e o Cuca, numa entrevista coletiva, insinuar que existe algo a favor do Corinthians para ganhar o Brasileirão. E ainda disseram que isso está acontecendo porque o Andrés Sanchez foi chefe de delegação da seleção na Copa. Mas peraí: o Perrela não é o atual chefe de delegação da seleção para o jogo contra a Argentina?
Antes do jogo de sábado, Perrela e Cuca elogiaram muito o juíz da partida, o mesmo juiz que deu um penalty para o Cruzeiro contra o Atlético MG, do mesmo jeito que foi o penalty no Ronaldo. Só que, na ocasião, Montillo errou a cobrança.
O futebol está perdendo totalmente a graça ultimamente, pois ficam com essas reclamações insinuantes, dizendo que estão favorecendo o Corinthians. Poxa, será que o Timão incomoda tanta gente assim? Depois dizem que o Corinthians não tem história. Se fosse um time insignificante, ninguém estaria chorando por causa dele.
O importante é que Corinthians é lider do Brasileirão, só depende dele agora para ganhar o título. Se vai ganhar, já não sei. Mas as chances aumentaram.
Ah, e um recado para o Roger, meia do Cruzeiro: você esteve no Corinthians em 2005 mesmo, igual você disse. E ainda falou que sabe o que acontece aqui, né? Só peço uma coisa: prove!!! Com provas, você pode falar o que quiser.
@nanddokordheiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário