Olá! Agora a pouco jogaram Palmeiras e Atlético/MG pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe paulista abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um gol olímpico de Marcos Assunção. O Atlético, que jogava com uma equipe quase totalmente reserva (apenas o goleiro Renan é considerado titular) tentou, mas não conseguiu impedir a derrota. No segundo tempo, Luan fez 2 X 0 e matou o jogo.
Com 8 minutos do primeiro tempo, Valdívia sentiu dores na coxa esquerda e ficou mancando. Depois de quase 10 minutos nessa situação em campo, Felipão o tirou para entrar Lincoln em seu lugar. E isso melhorou a equipe, que nessa hora ainda estava 0 x 0 no placar.
Isso mostra a arrogância de Felipão, que não quer dar o braço a torcer e deixar Valdívia de fora para se tratar dessas lesões. Aí quando é questionado, diz que os repórteres são "palhaços". Mas quem é realmente palhaço é o torcedor do Palmeiras, que é feito assim pelo senhor Felipão (o mesmo que não fez nada num clube de ponta da Europa, o Chelsea).
Bom, agora é saber quem será o próximo adversário do verdinho, se será o Avaí ou o Goiás. Dois clubes que com certeza irão cair no Brasileirão. Aliás, essa Sul-Americana mostra o real valor: Atlético MG, Avaí e Goiás, 3 clubes na zona de rebaixamento do Brasileirão. E o Palmeiras, que não ganha nada importante desde 1999, ano que ganhou a Libertadores (quando ainda era dirigido pela Parmalat).
Bom, é isso!
Amanhã eu volto pra comentar o jogo entre Goiás e Avaí. E sexta feira é dia de dar palpites para a rodada do campeonato brasileiro no final de semana! Até mais!
Nanddo Kordheiro (@nanddokordheiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário