Hoje, terça feira, dois dias depois do classico do Morumbi vou me pronunciar.
O que tirou o título do Tricolor nesse ano? Acertou quem disse que foi a mesma coisa do ano passado. ELES MESMOS...Sim os próprios jogadores. Imagine se você estivesse numa expedição de 6 meses em Uganda, no meio da selva africana sem comunicação nenhuma com a humanidade (curintxiano não conta heimm). Hoje você acessaria a internet e perceberia que o maior vencedor do Brasil perdeu para Goiás, Ceará, Avaí (pela grafia, o cara q deu o nome a esse time só podia ser curintxiano) e aquele outro que nem estadio tem e pretendem construir o "fielzão" (apelido de marido traido né). Mas sinceramente, espero que consigam, pois aí terão estádio como os demais times pequenos da capital, como Nacional, Juventus, etc...
Um aviso a 3 jogadores:
Rodrigo Soutto: Você joga no São Paulo e não está mais em time de Vila. Vamos jogar bola, pô. Pasmem...Até o Rick voltou a jogar (e a bater)
Fernandão: Se colocar você na Ferrari e o Felipe Massa no ataque do São Paulo, ninguém vai notar a diferença. Os dois fizeram a mesma coisa esse ano.
Ilsinho: Ce ta de brincadeira né...Quer voltar pro outro lado do muro onde você começou?
Esses caras tem que ter em mente que jogam no maior time do Brasil, o maior campeão mundial entre os Brasileiros. O único Hexa campeão brasileiro (sem asterísco em nenhum título).
Pelo jeito o caneco vai ficar na Marginal s/n mesmo. Pelo menos salvaria o ano, pois recentemente, até a candidata a Musa do Brasileirão foi eliminada.
Nerso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário